PASSEIO SÉNIOR 2016

Realizou-se no passado dia 24 de maio de 2016 o passeio sénior anual da Junta de Freguesia de São Mamede que este ano contou com a presença de cerca de 470 participantes.

Durante o período da manhã foi possível visitar a Serra de Montejunto e a Real Fábrica do Gelo lá implantada desde os séculos XVI-XVII, fornecendo principalmente a cidade de Lisboa.

Ainda antes do período de almoço decorreu a visita à Quinta do Gradil no Cadaval, onde foi possível vislumbrar as vinhas e perceber o percurso da uva até ao seu engarrafamento, tendo ainda oportunidade de degustar o vinho da Quinta do Gradil.

A Quinta do Moinho em Alvados foi o destino seguinte onde todos puderam usufruir de almoço, lanche e uma tarde de convívio e boa música.

A Junta de Freguesia de São Mamede agradece a receção a todos quantos nos receberam e também a presença do executivo municipal, dos párocos da nossa freguesia e do presidente da Assembleia de Freguesia.