Sessão de Esclarecimento sobre mudanças dos comercializadores de Energia

Tendo em vista a operacionalização da Campanha de informação e Esclarecimento dos consumidores de Energia (eletricidade e gás natural), lançada pela Direção Geral de Energia e Geologia – DGEG a que o Município da Batalha aderiu, com o apoio da Junta de Freguesia de São Mamede, realizar-se-á nesta Junta de Freguesia, na próxima quarta-feira, 29 de julho, às 10h00 uma sessão de esclarecimento sobre mudanças dos comercializadores de Energia.

A Sessão de Esclarecimento aberta a toda a população, abordará as mudanças dos comercializadores de Energia (gás e eletricidade) bem como aos apoios sociais que os consumidores poderão vir a beneficiar, caso reúnam as condições necessárias para esse efeito.
A sessão é de entrada livre e tem uma duração estimada de 60 minutos, será dinamizada pela Enerdura (Agência Regional de Energia da Alta Estremadura).

cartaz 29.07