REVISÃO DO PDM

O Plano Diretor Municipal (PDM) da Batalha, reflete e concretiza as opções estratégicas de ocupação do território concelhio, desdobradas por quatro grandes eixos de intervenção, relativos à promoção da Economia e Competitividade, Valorização do Território e dos Recursos Naturais, Promoção da Coesão Social e Qualidade de Vida e reforço do Potencial Humano e Institucional.

O período de discussão pública decorrerá de 11 de abril a 10 de maio, solicitando o Município forte mobilização e participação para as quatro sessões de esclarecimento, agendadas para as seguintes datas / horários:

10 de abril | Sala de Sessões da Câmara Municipal da Batalha | 20.30 horas;
13 de abril | Junta de Freguesia de São Mamede | 20.30 horas;
20 de abril | Junta de Freguesia de Reguengo do Fetal | 20.30 horas;
27 de abril | Junta de Freguesia da Golpilheira | 20.30 horas.

Destacando-se a que se irá realizar segunda-feira:
- dia 13 de abril | Junta de Freguesia de São Mamede | 20.30 horas.

Mais se informa que os documentos que integram a proposta de revisão do Plano Diretor Municipal da Batalha e os demais pareceres emitidos encontram-se disponíveis para consulta na Câmara Municipal da Batalha, Rua Infante D. Fernando, 2440-118 Batalha, todos os dias úteis das 9.00 às 13.00 e das 14.00 às 18.00, sábados, domingos e feriados na Biblioteca Municipal, das 14.00 às 18.00. Podem ainda, para quaisquer dúvidas, ser utilizados o email: pdm2015@cm-batalha.pt ou através do telefone: 244 769 110.

PARTICIPE. CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇÃO DO NOSSO FUTURO.

IMAGEM PDM SITE

TEXTO PDM SITE